“ESTACIONAMENTOS PODEM COBRAR MULTA POR PERDA DE TICKET?”

É ilegal a cobrança de multa por perda de ticket de estacionamento, sendo considerada uma prática abusiva. 

Nesses casos, caberá apenas a cobrança pelo tempo efetivamente utilizado pelo condutor.

Ou seja, a responsabilidade de registros da entrada e saída de veículos é do prestador de serviços (estacionamento).

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com seu advogado de confiança para saber mais informações. 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *